AraucáriaSaúde

Araucária adotará vacinação também aos finais de semana para acelerar a imunização

Com o objetivo de acelerar a imunização da população, a partir deste domingo (28) Araucária irá ampliar a estratégia de vacinação passando a atender todos os dias da semana. Neste sábado (27) não haverá imunização, pois nesta data o município receberá mais uma remessa por parte do Ministério da Saúde. No domingo terá início a vacinação de idosos com 70 anos completos ou mais e também a aplicação da segunda dose da Coronavac.

Lembrando que, exclusivamente, neste domingo o atendimento será somente no Drive Thru (sem descer do carro) do Parque Cachoeira e o horário também terá alteração: será das 9h as 13h.

Na hora da vacinação, os idosos devem apresentar os seguintes documentos: CPF, um documento de identidade com foto, comprovante de endereço, receita com medicamentos em uso. Se possível, ir acompanhado. Não é necessário fazer nenhum cadastro prévio.

Mais detalhes em relação a faixa etária e a estratégia de vacinação da próxima semana serão divulgados nos canais oficiais da Prefeitura de Araucária.

SCMS Araucária

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.