Brasil

Começa o Feirão do Serasa para negociar dívida em atraso; desconto pode chegar a 95%

Para ajudar milhões de consumidores com contas em atraso, o Serasa realiza de hoje (3) até o dia 14 de novembro, para todo o Brasil, a versão online do ‘Super Feirão Limpa Nome’. Segundo o último levantamento realizado pelo Serasa Experian, realizado em agosto de 2015, dos brasileiros com 18 anos ou mais, cerca de 40% estão inadimplentes, o equivalente a 57 milhões de pessoas com dívidas em atraso.

Segundo os especialistas do Serasa Experian, para aqueles que desejam sair do vermelho, a renegociação das dívidas é um dos caminhos importantes para se livrar das dívidas e o ‘Super Feirão Limpa Nome Online’ é a oportunidade que o cidadão brasileiro pode utilizar para limpar o seu nome, sem sair de casa. Em edições anteriores, os descontos praticados chegaram a 95% e, na atual edição, empresas de diversos setores oferecerão descontos especias.

Se você deseja aproveitar a oportunidade e limpar seu nome é necessário acessar o site evento e preencher um cadastro. Para acessar à página da Serasa, clique aqui.

Você será levado a uma página onde encontra-se uma lista de todas as empresas nas quais possui alguma dívida pendente e que, também, consta na base de dados do Serasa.

A partir daí, é necessário escolher e clicar no nome da companhia e surgirá uma página apresentando as dívidas em aberto e os canais de atendimento disponíveis, como telefone, e-mail, dentre outros.

O consumidor poderá entrar em contato direto com a empresa e negociar os possíveis descontos e condições de pagamento diferenciadas. O site é desenvolvido em ambiente seguro, por isso, quem não tem acesso a internet em casa pode se cadastrar a partir de qualquer computador.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.