
Nos dias 22 e 23 de Julho acontece mais uma edição da ARAUBRECHO no Parque Cachoeira em Araucária, das 09h00 as 18h30. Ao total serão mais de 30 expositoras no sábado e no domingo, trazendo o que há de melhor em moda sustentável e circular com peças a partir de R$ 5,00, nos setores de moda masculina, feminina, infantil, calçados bijuterias, artesanato, utilidades para o lar e acessórios em geral.
Essa é mais um passo da Associação de Brechós de Araucária (A.BR.A), que tem por objetivo cooperar para que mulheres empreendedoras tenham mais oportunidades na geração de novos negócios e oportunidade de vendas ao grande público, com o apoio da Associação Comercial Industrial, Agropecuária de Araucária, do Espaço do Empreendedor, que auxilia as interessadas no processo de formalização e capacitação.
A Araubrecho pretende divulgar ainda mais o segmento de moda sustentável, em um momento de crescimento do setor em várias capitais brasileiras, e de desenvolvimento econômico na cidade de Araucária.
O contato para mais informações sobre a feira pode ser feito através do whats 41 98421-4040 ou pelo Instagram @araubrecho.










