Araucária

Inscrições para concurso público de Araucária seguem até 13/11

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Araucária seguem até às 16 horas do dia 13 novembro de 2017. O concurso visa a reposição dos servidores aposentados e falecidos e cadastro de reserva nas áreas de Saúde e Educação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (www.nc.ufpr.br). As provas objetivas de conhecimento estão previstas para o dia 10 de dezembro de 2017, às 9 horas, em Curitiba.

Segue a relação de cargos e vagas (ampla concorrência): Auxiliar de Consultório Odontológico (03 vagas + cadastro de reserva), Fonoaudiólogo (01 vaga + cadastro de reserva), Médico Clínico Geral (01 vaga + cadastro de reserva), Médico Pediatra (01 vaga + cadastro de reserva), Médico Psiquiatra (01 vaga + cadastro de reserva), Médico Sanitarista (01 vaga + cadastro de reserva), Médico Veterinário (01 vaga + cadastro de reserva), Nutricionista (01 vaga + cadastro de reserva), Pedagogo (04 vagas + cadastro de reserva), Professor Docência I (53 vagas + cadastro de reserva), Psicólogo (03 vagas + cadastro de reserva), Técnico em Enfermagem (01 vaga + cadastro de reserva), Técnico em Higiene Dental (03 vagas + cadastro de reserva), Técnico em Radiologia (01 vaga + cadastro de reserva), Terapeuta Ocupacional (01 vaga + cadastro de reserva). Todos os cargos contam com auxílio-alimentação mensal de R$ 400. O regime é Estatutário.

Os editais e outras informações (como o conteúdo programático da prova, carga horária e vencimentos) podem ser obtidos na página do concurso localizada no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal. O concurso público tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Durante o período de validade a Prefeitura se reserva o direito de proceder as admissões em número que atenda aos interesses e necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.