ParanáPolícia

Investigador é preso suspeito de forjar flagrantes contra desafetos

Um investigador da Polícia Civil foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (18), suspeito de forjar flagrantes contra desafetos, em Curitiba. No interior da viatura usada pelo homem, que estava estacionada em sua residência, foram apreendidas quatro armas de fogo de brinquedo, um pen drive, dois celulares e cápsulas de drogas.

A Operação Carta Banca, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriu três mandados de busca e apreensão contra o investigador e um delegado, ambos lotados no 13º Distrito Policial (DP) de Curitiba. Um dos mandados foi cumprido no DP e, os outros dois, nas residências dos investigados.

De acordo com depoimentos colhidos durante as investigações, os itens apreendidos na viatura do investigador faziam parte de um “kit flagrante”, usado para incriminar desafetos por tráfico de drogas. O investigado, por sua vez, foi preso em flagrante por porte de drogas para fins de tráfico.

A operação foi batizada com este nome em alusão à concessão feita pelo delegado em favor do investigador, que possuía “carta branca” para forjar flagrantes contra desafetos e incriminá-los por tráfico de drogas.

 

 

Massa News- 19/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.