
Moradores do bairro Taboão foram surpreendidos ao adentrar em uma residência no fim da noite desta terça-feira (27). A situação aconteceu na Rua Verônica Mickosz Bodzinski, quando os moradores do local perceberam que a filha de uma mulher que já teve problemas com o Conselho Tutelar por estar embriagada em outras ocasiões não teria retornado pra casa.
De acordo com informações da mãe, o chuveiro teria queimado e ela foi na residência de um homem conhecido por todos na região para tomar banho. No momento em que os moradores foram ver, estranharam a demora e adentraram a residência. Eles então perceberam que o homem estava com as calças abaixadas ao lado da menina de apenas 11 anos.
Moradores tentaram segurá-lo mas ele conseguiu fugir.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e como a mãe já tinha problemas por ser reincidente, a menina de 11 anos e seu irmão mais novo foram levados pelo Conselho.
A mulher nega o abuso sexual, ela aparentava estar embriagada no momento em que nossa equipe de reportagem chegou no local. Segundo o seu relato, ela tem laudos de outras acusações de vizinhos, mostrando que a menina não foi estuprada.
Os moradores da região acusam a mulher falando que ela permite que sua filha seja abusada em troca de dinheiro para cachaça.
MASSA NEWS