O que era para ser um dos momentos mais românticos da vida do casal Vinicius Azevedo, de 22 anos, e Maiara Fontana, de 24, terminou de forma inusitada na manhã desta sexta-feira (18) no bairro Bom Retiro, em Curitiba. Depois de sete meses de ‘enrolação’, a aliança pendurada em balões de coração, enchidos com gás hélio, escapou ao ser levada pelo vento. O pedido oficial de namoro terminou com uma busca incessante pelo objeto simbólico, desaparecido desde então.
A ‘enrolação’, entre aspas, se deve ao fato do casal já ter um relacionamento sério, mas Vinícius não achava necessário o uso da aliança. Quando ele achou e tomou coragem, quis o destino, ou o vento, adiar os planos.
“Ontem foi a colação da minha namorada e queria fazer uma surpresa, porque ela insistia em ter aliança. Comprei dois balões de gás hélio e fiz uma linha guia para entrar na janela do quarto do apartamento dela, logo cedo quando acordasse. Eu arrumei outro fio de segurança, para conseguir salvar se desse algum problema… E deu…E não salvou”, contou Vinícius.
O apaixonado disse que quando percebeu que o balão estava em uma altura considerável bateu o desespero. “Acordei a Maiara, para ela ver e acreditar. Só que o problema é que ela não viu nada, o que é pior ainda, porque o balão estava muito longe. Uma loja de alianças me ofereceu outro par, mas eu queria o que perdi, porque fiz tudo com muito carinho”, concluiu.
Vinicius postou o caso na rede social Facebook e desde então inúmeros internautas pedem para a Banda B entrar na história e ajudar. Como acreditamos no amor, aqui estamos. Confira abaixo a postagem de Vinicius e, se você viu o balão, nos mande mensagem via WhatsApp no 9111-1417.
BandaB