Tempo

Quarta-feira (26) pode ter retorno de chuva em Curitiba e Região; confira a previsão

A quarta-feira (26) pode ter o retorno da chuva em Curitiba e Região Metropolitana, de acordo com o Sistema Meteorológico Simepar. O fenômeno deve ser irregular e acompanhado de descargas atmosféricas.

O meteorologista Samuel Braun, do Sistema Meteorológico Simepar, destacou a mudança na condição do tempo no Paraná.

“Uma frente fria avança pelo Sul do Brasil nesta quarta-feira, por isso volta a chover em alguns setores do Paraná, inclusive Curitiba e Região. A chuva ocorre de forma irregular, não acontecendo necessariamente em todos os municípios de uma região. Além da chuva, há condição para descargas elétricas”, destacou o meteorologista.

Em Curitiba, a temperatura nesta quarta-feira fica entre 12°C e 23°C.

Nosso Dia

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.