Política

Ratinho Jr toma posse como governador com discurso emocionado

O governador eleito Ratinho Junior (PSD) e o vice-governador eleito Darci Piana (PSD) tomaram posse na manhã desta terça (1) na Assembleia Legislativa. No discurso de posse, o governador falou sobre seus projetos para os próximos quatro anos para diversas áreas e chorou ao falar sobre a sua família.

Ratinho e o vice-governador, Darci Piana subiram a rampa principal de acesso ao plenário da Assembleia Legislativa (Alep). Lá foram recebidos pelo chefe do legislativo, Ademar Traiano (PSDB), e prestaram compromisso constitucional e assinaram o livro de posse.

Ao deixar a sessão, o governador passará em revista à tropa da Polícia Militar (PM), em frente à Assembleia, e seguirá para o Palácio Iguaço, logo em frente, onde será recebido às 10 horas pela governadora Cida Borghetti.

O embarque para Brasília acontecerá às 11 horas, no aeroporto Bacacheri, em Curitiba. O retorno está previsto para o mesmo dia, com o novo governo iniciando os trabalhos logo no dia 2 de janeiro.

Bem Paraná-01/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.