AraucáriaPolícia

Homem transtornado causa muita confusão e prejuízo a moradores de Araucária

Um casal em surto psicótico deu trabalho para as forças de seguranças de Araucária no final da tarde desta Terça-feira(22). A situação teve seu inicio no jardim Tupy passando pelo no bairro Costeira com desfecho na Rua Maranhão .

O Fato iniciou se no jardim Tupy onde um homem bateu em dois veículos estacionados e na sequência colidiu com mais alguns automóveis e motocicletas no bairro Costeira. Após colidir com vários veículos em movimentos e derrubar alguns motociclistas utilizando um veículo Fiat Pálio , o casal com um bebê de um anos e dois meses, foi interceptado e parado por outros motoboys até a chegada da PM e GMA.

Equipes da Policia Militar de Araucária iniciaram a situação com apoio da GMA. No local, o homem foi contido em surto e precisou ser protegido da população que estava no local. No entanto, foi preciso umas seis pessoas para algemá-lo, pois ele estava muito agitado. De acordo com a GMA o homem orava muito dizendo que que ia para glória e que seria o seu último dia da terra, pois o mundo iria acabar. A esposa dele também estava muito agitada.

No local haviam vários motoboys, que tiveram suas motos danificadas. Pois o indivíduo bateu em vários carros e motos.

O Conselho Tutelar também foi acionado para conduzir a criança e acompanhar a situação.

O veículo foi levado a 2°Companhia pela PM. O homem foi levado ao UPA e depois a DP. No bafômetro deu 0,000 de álcool. O médico disse que não tem indícios de drogas.

Um parente afirmou que o irmão dele se suicidou tempos atrás e suas duas irmãs tem surtos e depressão com indícios de querer fazer o mesmo. Disse ainda que ele simplesmente surtou e saiu de casa sem rumo, apenas ficou agressivo pegou a mulher, que tem os mesmos problemas e sumiu.

O casal é morador do município de Malé, interior do Paraná e acabaram em Araucária.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.