AraucáriaPolícia

Namorada vê amado ser assassinado e é poupada pelos criminosos em Araucária

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na frente da namorada, na noite deste domingo (4), em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Diego Veiga, conhecido como “Dieguinho”, estava em casa, na Rua Estanislau Wojcik, no Tindiquera, loteamento São Sebastião, quando foi abordado pelos assassinos. Sem nenhuma chance de defesa, o rapaz caiu morto e os atiradores pouparam a moça.

De acordo com a polícia, foram pelo menos dois tiros e todos na cabeça. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Siate, mas ninguém pôde fazer nada para salvá-lo.

As informações no local eram de que Dieguinho havia saído há pouco tempo da cadeia. Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e, inclusive, já teria várias passagens pelo mesmo crime.

Neste domingo, dois homens chegaram até a casa, pularam o muro do local e foram direto em Dieguinho. Eles o tiraram pra fora da casa e o mataram na frente da namorada, que presenciou tudo e foi poupada pelos bandidos. O crime é investigado pela Delegacia de Araucária.

 

PrOn / Foto Marco Charneski – Colaboração

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.