AraucáriaPolícia

Polícia prende sete suspeitos de praticar arrastões em ônibus em Araucária e Região

Sete pessoas foram presas em uma operação das polícias Civil e Militar do Paraná, neste sábado (3). Segundo os policiais, o grupo é suspeito de praticar arrastões em ônibus que circulavam em bairros da região sul de Curitiba e em municípios que são vizinhos dessas comunidades. Dois menores também foram apreendidos na ação.

As investigações começaram há quatro meses. A Polícia Militar atuou na repressão e no levantamento de onde a maioria dos crimes acontecia. Durante esse período, outros quatro suspeitos também foram detidos.

Segundo as investigações, o grupo atuava invadindo os ônibus e fazendo assaltos a mão armada.

Com os homens que foram presos neste sábado, a polícia encontrou uma arma, uma pequena quantidade de drogas, jóias e celulares. Os suspeitos maiores de idade estão na delegacia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

Resultados

Neste sábado foram presas 7 pessoas pelos crimes de tráfico, receptação, corrupção de menores, também foram apreendidos 2 menores de idade. Além disso, os policiais apreenderam:

*1 revólver calibre .32 com numeração suprimida

*4 munições calibre .32

*812g de maconha

*6,2g de cocaína

*3g de crack (23 pedras)

* balança de precisão

12 celulares

8 joias diversas

R$ 223,00 em notas trocadas.

 

G1 COM REDAÇÃO

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.