Araucária

Homem sequestrado no Parque Barigui é achado pela polícia; Carro foi abandonado na divisa de Araucária

Foi encontrado nas proximidades da Ceasa o homem rendido por quatro homens armados na manhã desta sexta-feira (02) enquanto caminhava no Parque Barigui, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, ele passa bem e já está com a família.

Por volta das 6h30, a vítima foi abordada pelos ladrões e obrigado a entrar em seu carro, um Nissan/Sentra cinza. Um tiro chegou a ser disparado, de acordo com a Guarda Municipal que auxiliou na ocorrência.

Uma Ecosport branca, modelo novo, deu cobertura para os marginais. Ela foi vista na Avenida das Torres, sentido São José dos Pinhais enquanto furava os semáforos em alta velocidade.

No fim da manhã, por volta das 11h30, o refém foi liberado próximo ao Ceasa, e o Sentra abandonado no Caximba, entre Curitiba e Araucária. A PM continua as buscas a fim de localizar os suspeitos e a Ecosport.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.