ParanáPolícia

Caminhoneiro suspeito de manter relações com a filha de treze anos é preso em Curitiba

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento – BandaB
Um caminhoneiro de 38 anos foi preso após um trabalho de investigação da Delegacia de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de ontem (21). Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 13 anos. Os atos aconteceram em abril deste ano e chocaram os investigadores policiais. A defesa nega o crime e diz que tem em mãos um laudo que comprova que não houve relação entre as partes.

estuprador

Caminhoneiro negou o crime na delegacia (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

A prisão aconteceu em um posto de combustíveis no bairro Pinheirinho, em Curitiba. As investigações do caso começaram em abril, conforme revelou àBanda B o delegado Irineu Portes.

“Os abusos aconteceram várias vezes aqui em Colombo, onde a família reside. Ele nega o crime, mas temos evidências conclusivas de que os abusos foram cometidos. Além do ato libidinoso, houve também a relação sexual”, explicou o delegado, que não preferiu dar mais detalhes do caso, para privar a identidade da vítima.

O suspeito está preso por meio de um mandado de prisão e fica à disposição da Justiça.

Outro lado

A defesa do caminhoneiro afirmou à Banda B que não houve qualquer ato entre ele e a filha e que a adolescente teria mentido. Segundo a defesa, um laudo comprova que não houve conjunção carnal e o pedido de prisão pegou a todos de surpresa. A defesa, inclusive, entrou com um pedido de revogação da prisão preventiva.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.