Araucária

MPE – PR abre estágio na Comarca de Araucária

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR), mediante lançamento do Edital 1/2017, realiza processo seletivo para estágio na Comarca de Araucária. A seleção é aberta para estudantes de nível superior em Direito. A remuneração é de R$ 940,00.

Será preenchida uma vaga imediata, sendo que os demais classificados formarão banco reserva. O interessado deve cursar Direito a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Inscrições devem ser efetivadas de 27 de março a 07 de abril de 2017, na 5ª Promotoria de Justiça de Araucária, localizada na Rua Francisco Dranka, 991, Edifício Fórum, das 13h às 17 horas.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova será aplicada no dia 11 de abril de 2017. A divulgação do resultado final ocorre no dia 12 de abril de 2017.

Edital

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.