A manhã de domingo foi marcada por um crime bárbaro na cidade de Araucária. Segundo informações, dois homens, pai e filho, iniciaram uma discussão nas dependências de um supermercado na Av Independência, no bairro Passaúna. Em seguida o filho começou a deferir golpes de facão contra o senhor, arrastando ele por alguns metros.
Após a luta corporal e o crime consumado, o agressor esperou no local a chegada das equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar, além do socorro. Com as vestes manchadas de sangue, o homem, de 23 anos se entregou as autoridades e assumiu o crime. As equipes de socorro tentaram reanimar a vítima, porém sem sucesso devido aos graves ferimentos.
Moradores da região contaram que pai e filho possuíam um comércio de carnes assadas próximo ao local do crime. A arma utilizada para deferir os golpes foi um facão, o mesmo utilizado para o manuseio no comércio de ambos.
O corpo da vitima, identificado como Valter Miranda, de 58 anos, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal e a Polícia Civil de Araucária assumiu as investigações do caso.
(Foto: Divulgação GMA)