Brasil

Mulher é presa e confessa que matou filho de dois dias no sudoeste do Paraná

Uma mulher de 30 anos foi presa nesta segunda-feira (2) e confessou que matou o filho recém-nascido, em Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná. O crime foi descoberto pela Polícia Civil após uma denúncia ao Conselho Tutelar.

Segundo informações da Rádio Independência de Santo do Lontra, Marli Cavalheiro Risso deu à luz ao bebê na quarta-feira (28), em Santa Izabel do Oeste, com parto normal. O crime teria acontecido após a alta dela, na sexta-feira (30). Desde então, o corpo permaneceu escondido em um dos cômodos da casa, localizada no Bairro Itaipu.

Em depoimento, ela teria confessado o crime. Presa, ela foi encaminhada à Delegacia de Santo do Lontra, onde permanece à disposição da Justiça.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.