Araucária

Rotary de Araucária lança projeto ‘TRATE BEM A REDE’

Na noite de ontem, no auditório da FACEAR de Araucária aconteceu o lançamento do Projeto “Trate bem a Rede” da  SANEPAR. Entidades de Araucária estiveram presentes e ouviram na palestra do Sr. Jair César sobre uns dos grandes vilões da rede de esgoto das cidades, o óleo.  O projeto consiste na distribuição de um funil especialmente preparado para a captação deste resíduo em garrafas Pet´s e também sobre a fomentação desta oportunidade de negócio que é a reciclagem deste resíduo.

O Rotary Club de Araucária na pessoa de seu Presidente,  Alex Silva de Souza reafirmou seu compromisso em implantar o projeto com dois objetivos: incentivar a mudança de hábitos nas pessoas sobre este resíduo e com a reciclagem do mesmo na arrecadação de recursos para aplicar nos projetos sociais do Rotary Club em Araucária. As ações do Rotary com relação a distribuição dos funis especiais serão divulgadas em breve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da esquerda para direita:
Secretário Cultura e Turismo Eduardo Tavares, da Sanepar o Sr. Jair César e  Antônio Emílio Belinatti Diretor Comercial, Carlos M. Repinoski (Carlinhos) Proprietário do Araucária Acqua Park e o Coordenador Pedagógico da Facear o professor Noel Galdenas e Presidente da Rotary Alex Silva de Sousa.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.